quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Passatempo Nails Meeting


E se na Segunda-Feira fossemos fazer a manicure juntas? 19h é boa hora? Na Nails Meeting?
Ainda por cima é dia 13... Terça é dia 14. Ficavam logo com as unhas lindas para arrasar no Dia dos Namorados. 
Onde? Na Nails Meeting, que se juntou ao blog para vos oferecer 3 Manicuras e um final de tarde diferente onde me vou encontrar convosco e onde vamos poder "fazer as unhas" e conversar um bocadinho num ambiente girly. Que acham?



Para participar, basta seguir o blog, partilhar o passatempo e comentar com uma frase que mostre que se enquadram no conceito da Nails Meeting e que querem estar lá na segunda-feira ;) Podem e devem visitar o site para se inspirarem! Os resultados serão anunciados no domingo ao final da tarde no Facebook e neste mesmo post no blog.

Aviso : Por favor participem apenas se estiverem disponíveis no dia 13 de Fevereiro às 19h - a Nails Meeting localiza-se na Av. 5 de Outubro, Loja 12 E / F.

A NailsMeeting tem um conceito pensado e dirigido a mulheres que vivem ao máximo, aproveitando cada momento do seu dia, nunca descuidando o seu lado feminino. Mulheres felizes e dinâmicas, que conciliam perfeitamente as suas obrigações com a necessidade de serem e se sentirem mulheres. A NailsMeeting proporciona tempo de qualidade enquanto está com as suas amigas, ou mesmo a tratar de assuntos de trabalho.


  1. Muitos Parabéns às vencedoras! Espero para a próxima encontrar-me com as outras meninas!

    *

6 comentários:

  1. seguidora blog: Patrícia Silva
    seguidora facebook: Patrícia Silva
    email: patriciasilv@hotmail.com
    Contando a minha imagem para a primeira impressão que um paciente tem sobre mim, tento não descurar do meu lado feminino e umas mãos bonitas revelam um investimento pessoal e que aquilo que aconselho, também o pratico ;)

    ResponderEliminar
  2. e-mail:beta_linda_16@hotmail.com
    seguidora do fb: Martinha Gomez


    Vamos a "um encontro de mulher urbanas", com unhas fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. facebook: Joana Meira
    email: joana.meira@gmail.com

    Entre sair do trabalho e rumar a caminho de casa, porque não fazer uma pitstop urbana para umas unhas mais bonitas?!

    ResponderEliminar
  4. Andreia Silva
    email: andreiasilva16@hotmail.com
    seguidora da fb: Andreia Silva

    Pessoalmente atribuo especial atenção ao sentido do tacto. Gosto de tocar no que me rodeia, nas pessoas que gosto, nos objectos que admiro e naqueles por que sinto curiosidade. Gosto de mãos, de as entrelaçar noutras, de as mostrar. Portanto acredito que ter umas mãos cuidadas não é apenas um sinal exterior de beleza, para mim é uma necessidade interior. Afinal as coisas tem a importância que se nós lhe damos e, para mim,ter as mãos bonitas e cuidadas são uma necessidade.

    Estende-me a tua e vamos inspirar muitas mais.

    ResponderEliminar
  5. Tatiana de Oliveira
    email: tatiana__oliveira@hotmail.com (duplo underscore)
    seguidora do FB: Tatiana de Oliveira

    O tempo é o elemento que faz mais falta na minha vida. Raramente tenho um bocadinho de tempo para mim, entre a correria de casa para a escola dos miúdos, para o trabalho, supermercado...é um stress constante, quase me esqueço do mais importante: cuidar um pouco de mim também. De me mimar mais.

    Felizmente existem templos de beleza como a Nails Meeting, que me fazem esquecer a agitação do exterior, respirar fundo, fechar os olhos e ser mimada...e é tão bom!

    Nails Meeting, o mimo que faz falta na tua vida.

    ResponderEliminar
  6. Mónica Neves
    totinhas@gmail.com
    Não corro de "meeting" para "meeting" mas não tenho mãos a medir com tanto trabalho.
    Dividida entre trabalho e vida de Mãe/Esposa/Mulhr/Amiga, nem tempo tenho para olhar para/por mim. Preciso de umas Nails Meeting para mimar estas mãos que tanto fazem durante o dia, todos os dias.

    ResponderEliminar