quinta-feira, 21 de julho de 2011

Motelx - Sweet Dreams?

Espero não ter pesadelos.

Hoje fui à apresentação do Motelx... tendo em conta que filmes destes me dão medo... só espero ter uma noite descansada.
O cinema São Jorge recebe a quinta edição do evento dedicado a quem gosta de filmes de Terror. Dentro dos estilos cinematográficos este é aquele pelo qual nutro menos simpatia. Série Z ainda vá que eu  gosto de dar umas gargalhadas parvas, os sérios nem vê-los... não me agrada a ideia de sentir coisas más e ter medo gratuitamente, salvam-se raras excepções, sobretudo no cinema Japonês e Coreano, em que a fotografia dos filmes é lindíssima, e vale a pena pelo belo que há no horror. Houve hoje um caso, num dos trailers, em que não me conseguia concentrar no tema do filme, só conseguia pensar " que horror!!!! a actriz tem monosobrancelha" , e estes são os casos em que este género cumpre a sua função.

As novidades da programação vão aparecendo. E podem sempre consultar o site oficial : http://www.motelx.org/ 



Ana e o grande FRADE! 

2 comentários:

  1. Bem!...para que convidas, já na semana passada 4 noites 4 pesadelos , Não obrigado. Esta Festa é Toda Sua . Kene Nao Inveja :p

    ResponderEliminar
  2. Mono-sobrancelha? Pensava que isso era impossível numa mulher...

    ResponderEliminar