domingo, 14 de agosto de 2011

My LLAOLLAO is better than yoursssss


Na minha última viagem transatlântica ( como eu gosto desta palavra... transAtlântica)...
Descobri uma maravilha para o palato. 
Queria lá eu saber da carninha que toda a gente jurava que eu tinha de experimentar, queria lá saber dos rodizios maravilhoso, e dos argumentos " até tu ias gostar disto ". Oh senhores eu nem como carne... "Não comes porque ainda não provaste isto". 

Mas balelas à parte...
O que eu descobri foi em cada esquina, em cada quarteirão... o Frozen Yogurt. 
Perdoem-me se tenho como refeição preferida iogurtes, fruta e muesli. Mas isto era prazer à séria. 
Eram aos 2 e 3 por dia. sem medos, sem reticências, com esta mistura ou com aquela. 
Foi de muitos um amargo de boca que trouxe. O único gastronómico aliás. 
Porque raio é que ninguém fazia isto em Portugal? 
Uma alternativa saudável às sobremesas de sempre. Uma refeição ligeira mas saborosa. 

E heis que antes de vir de viagem, estou a despedir-me do meu país e dos meus hábitos, quando vou obviamente dizer um ultimo adeus ao Alegro de Alfragide. E o meu coração falha uma batida. Ali estava brilhante e verdinho. E não era a sininho do peter pan... Era aquilo que eu tentava esquecer todos os dias desde Janeiro. 

LLAOLLAO. <3




Tem dias que sou Sensacional.... Mas assim no geral acho que sou só... 


E vocês? Já provaram? Digam-me como são ;)


2 comentários:

  1. eu tive a mesma a paixão pelos Frozen Yogurt o ano passado nos EUA. 0% de gordura e um sabor fantástico, não consigo perceber como é que com um em cada esquina aquela gente prefere hambúrgueres e afins... com muita pena ainda não consegui passar pelo Allegro, talvez quando regressar de férias. mas deixo já um pedido: dá para abrir uma lojinha em campo de ourique?;)

    ResponderEliminar
  2. Há um quiosque no centro comercial Alegro :)

    ResponderEliminar