sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Things to do

Chegada a Lisboa.



Coisas que estou a fazer : Desemalar.
Coisas que tenho de fazer : Dormir.
Coisas que vou fazer : Passear com as minhas amigas.

Coisas que devia fazer : Organizar a minha vidinha. O trabalho está quase de volta.

Coisas para as quais me estou a lixar : Organizar a minha vidinha. O trabalho está quase de volta.



Foto do editorial :



Welcome to the Doll House – New face Olivia Greenfield makes her debut in photographer Julian Ungano’s polished yet low-key story set in the Upper East Side of Manhattan. Donning the designs of Oscar de la Renta with accessories from Kiki De Montparnasse, Olivia sports soft waves by Mischelle Navar and pastel hues by makeup artist Sae Ryun Song in stylist Moises de la Renta’s sophisticated selects. / Photo Assistant – Daisy Johnson




2 comentários:

  1. eheheh amei o que escreves-te!
    Oba aproveita ao máximo os últimos dias!! ;)

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. :) vim para o miminhos dos pais aproveitar!!!! :)

    ResponderEliminar