domingo, 12 de agosto de 2012

GIRLS da HBO e a vergonha



Cenas Constrangedoras #1 : 

Já tinha ouvido falar sobre esta série, e inclusive assistido a algumas entrevistas a uma das actrizes, e fiquei curiosa. Mais ainda quando as minhas "fontes informadoras" me disseram que devia mesmo ver porque era um bom retrato geracional.

Antes de vir de férias vi o primeiro episódio e decidi arranjar mais uns quantos para me entreter.
Na Sexta-Feira, e apesar do dia catastrófico e da dor de cabeça monumental, não consegui adormecer e pus o segundo episódio... para quem não conhece a série, ou não se recorda, o episódio começa com duas cenas de sexo, muito... visuais, sonoras e explicitas.

Como não estou sozinha comecei de imediato a temer que caso alguém acordasse e olhasse para o computador fosse achar que eu estava alegremente a ver pornografia no computador enquanto todos dormiam na paz do senhor.

Sobre a série ainda não tenho opinião, mas sinto-me constrangida e receio o inicio do terceiro episódio...

9 comentários:

  1. Ainda so vi o primeiro episodio portanto obrigada pela informaçao, nao va o som estar no maximo e ficarem a pensar "mas o q e que ela anda a ver LOL
    ainda tou como tu, achei alguma piada ao primeiro episodio mas ainda nao sei bem o que dizer da serie em geral.
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Encontro-me exactamente no mesmo estado!!! Já vi o primeiro e tenho ali mais três mas não me encontro particularmente entusiasmada!!!!! Vou ver mais estes em homenagem à HBO e depois logo se vê!!!!

    www.cutesocute.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a série mas confesso que fiquei curiosa. Hei-de espreitar com as devidas cautelas.

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi todos os episódios e gostei, é uma comédia bastante diferente, exactamente como te disseram, um bom retrato geracional! A série foi criada pela Lena Dunham, (provavelmente a actriz das entrevistas :P) que faz a personagem principal na série, a Hannah.. Concordo no ser explicito, o diálogo é realmente bastante directo e informativo, mas acho que vale a pena ver nem que seja pela forma crua e interessante que transmite diferentes realidades!! Boa série..

    ResponderEliminar
  5. Vi, até gostei... so foi pena não ter encontrado mais temporada nenhuma, para além da primeira! Já agora se alguém souber onde posso encontrar, agradecia imenso :)

    A série é boa, pois de certa forma não tem tabus, e isso é bom... para quem enrolar?!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi mas já ouvi falar tanto que, confesso, estou tentada.:)

    ResponderEliminar
  7. Vi os dois primeiros episódios, mas não me cativou...

    ResponderEliminar