segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia 4 - Moda Lisboa





ALEKSANDER PROTIK  -Tecidos e silhuetas bem conseguidos, em oposições de cintados e "baggy". Os sapatos em colaboração com DKODE são pontos +++











Nuno Gama -  Uma linda homenagem a Lisboa. O estilista tem sempre uma escolha muito particular no que diz respeito aos modelos que desfilam as suas criações. Mas confesso que desta vez os suspiros maiores foram mesmo para os Bomber Jackets, para o calçado e pelos detalhes bonitos para quem é, como eu, apaixonada pela cidade.

Marques'Almeida ( LAB ) -  Honestamente não sou uma apreciadora da dupla. Vénias ao seu sucesso no estrangeiro, mas não aprecio as criações em ganga, que são precisamente o seu cartão de visita. Por isso escolhi estes dois looks, que me chamaram realmente a atenção, e que destaco aqui como um motivo para conseguir a seguir o seu trabalho.











Dino Alves -  Andava meia amuada com o estilista. Não que ele se importasse com isso, mas achava que já tinha visto melhor do que as ultimas apresentações. E a prova disso é que ele era capaz de me agradar e foi. Esta colecção é absolutamente deliciosa. Desde as silhuetas, às cores, ao ritmo... Dino Alves bem-vindo de volta!
















Miguel Vieira - ADOREI. Acho que a Moda Lisboa fechou em grande. Uma colecção leve, colorida, com padrões, detalhes, acessórios, sapatos, cabelos, tudo numa simbiose e num equilíbrio que só podem ser motivo de orgulho. 
Acho que não havia uma peça desta colecção que não traria para casa.  

4 comentários:

  1. Ai ai, trocaste o desfile marques'almeida pelo saymyname :xx e o melhor desfile de ontem foi o do V!TOR ;DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, aliás, as fotos que estão no saymyname são do Aleksander Protic ;DD

      Eliminar
  2. Miguel Vieira não podia ter fechado da melhor maneira, foi "o" desfile!!!!!
    Aquela entrada da Milena a "disparar" perfume foi qualquer coisa, sou cumplice porque adoro o trabalho dela. :)))

    ResponderEliminar
  3. O Miguel Vieira para mim superou todos! Colecção Lindissima!

    ResponderEliminar