segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moda Lisboa Dia 2




 Alexandra Moura : Destaque Especial para a maquilhagem que veio complementar e completar todos os looks. E isto é mesmo importante, porque um desfile numa "semana de moda" é muito mais do que uma apresentação despreocupada de uma nova colecção. Os pontos fortes foram para mim o recurso aos materiais metalizados.





Pedro Pedro - Achei a colecção bastante heterogénea quase como se existissem efectivamente dois Pedros... As primeiras peças apresentadas - de ganga - pareciam um improviso pouco conseguido de modelos inacabados. Numa segunda fase os tecidos mais delicados e as silhuetas mais trabalhadas "safaram" a meu ver as propostas da próxima estação. 







Os Burgueses (LAB) - Começo por dizer que FINALMENTE estes criadores estavam na sala certa. Porque já deram provas de que sabem e cresceram o suficiente para desfilar na sala principal. 
Tenho um carinho muito especial pelo Pedro e pela Mia ( a dupla por trás destas criações ) e fico muito contente por não sair desiludida destes momentos. 
Estão cada vez mais leves e com uma imagem mais vincada, adorei os vestidos com a saia rodada, em várias cores. 





Luís Buchinho - Sóbrio e elegante, com tecidos ricos mas discretos, primou pelo elogio da mulher, mesmo em modelos mais largos e andrógenos como o exemplo do look final.

Sem comentários:

Enviar um comentário