quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jumbo - Tudo para o ver feliz







Eu, a minha "pirosona" preferida-  Margarida Almeida (Style it Up: http://www.styleitup.com/) a minha best Marta Miranda (Marcas por Amor: www.marcasporamor.com)  e a super estilosa Maria Guedes (Stylista: http://mariaguedeslisboa.clix.pt/) fomos as protagonistas desta campanha, o nosso desafio era estar enquadradas na proposta de modernização do vestuário feminino dos Hipers Jumpo, e onde o principal objectivo era a promoção das galochas

A fotografia ficou a cargo do fotógrafo João Bacelar. Fomos maquilhadas pela Maybelline e as meninas penteadas pela hair artist Rute Calçada. O Styling ficou da nossa responsabilidade e foi todo feito com roupa da auchan. 

Em breve há ainda mais novidades! Mas estas para começar fizeram-me mesmooooo feliz! Espero que tenham gostado do resultado final!



7 comentários:

  1. A última foto está Fantástica!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver as galochas aqui, achei-as super giras, mas hoje fui ao Jumbo vê-las e fiquei desiludida :( é certo que não as experimentei mas nem vontade tive...
    Cheiravam imenso a borracha e não pareciam tão elegantes como na foto :( acredito que a beleza é das modelos :D

    *

    ResponderEliminar
  3. Tão giras!!! As fotos estão espectaculares!!! Parabéns...ainda estou fascinada como conseguiram dar um ar tão "fashion" às galochas!!!

    ResponderEliminar