sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sick


Quando estou meia adoentada fico aborrecida de morte por passar o dia em casa.
No geral não gosto de ficar a molengar sozinha, mas quando estou com febre e em baixo pior ainda. 
Depois sou do género de " não tenho doces em casa para não cair em tentação." 
E só me apetecem bolachas e chocolates. Doces e mais doces e não há nada. 
Entre sopas, chá, torradas e isto e frutinha que faz bem, acho que já comi todos os mueslis que haviam espalhados por frascos aqui em casa. 

Doses extra de mimo, de chocolate e de temperaturas a baixar precisam-se. 




4 comentários:

  1. Hoje também estive assim, adoentada em casa e a precisar de mto mimo :)

    Kiss, A*

    http://loveandhighheels.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem fico assim, só me aptecem gulodices e mimos até dizer chega.
    Rapidas melhoras*

    ResponderEliminar
  3. As melhoras

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. o verbo haver não tem plural. não é haviam, é havia. adoro o teu blog

    ResponderEliminar