terça-feira, 12 de julho de 2011

Musicaaaaaa

Este ano infelizmente não está a ser muito rico em concertos. Mas esta semana deu para pôr algumas contas em dia.

Quando cheguei a Algés para o Alive, esperavam-me pequenos agrupamentos de raparigas e rapazes que choravam sem fim. Percebi... oh não algo de errado se passou! Queres ver que não deixam entrar menores de 18 anos no recinto?
Paralisei. Não tenho o cartão do cidadão comigo ainda me mandam para casa.
Afinal era SÓ uma avaria no palco principal. Não me deixei "abalar" pela notícia. O que mais queria ver ( Chemical Brothers ) actuou e lá dancei o versinho mais conhecido " Hey Boys Hey Girls" pela 458º vez, mas desta vez passada pelos próprios.
Ainda ouvi uma música dos 30 Seconds to Mars. Estava a ver se comia alguma coisa, mas não vi nada nem Jared Leto eu vi, mas imagino que as lágrimas dos míudos acima mencionados agora eram de outras emoções.

A noite estava agradável, mas a Optimus teve a delicadeza de nos aconchegar com uns casacos.


E aqui está a prova de que somos todos muito originais.Dois amigos meus vestidos exactamente da mesma maneira: 






Thievery Corporation 








Uffie













Digitalism 



E na noite anterior - Quinta-Feira -  Cool Jazz Fest: Mayer Hawthorne o meu pequenino.
Já tinha umas saudadinhas do rapaz. O ano passado no SBSR estava embriagada de amor por ele nem vi o concerto decentemente.
E este ano depois de ser impedida pelos seguranças de dançar em frente ao palco (eles devem ter percebido que eu estava era danadinha para ir dançar com ele) , lá pus o rabinho entre as pernas e fui para os fundos... depois não resisti e quando abriram alas... lá fui eu. Senti que tinha de lhe dizer alguma coisa. Abri a mala para procurar um bloco de notas, mas só tinha comigo uma factura de uma salada do burguer king... Claro que isso não me deixou engasgada. Toca de escrever " Take me to DETROIT " e um coraçãozinho e saltar que nem uma fã dos backstreetboys.
Ele pegou no papel. Mas o mais provável é tê-lo usado para embrulhar uma pastilha elástica.

Enfim!

10 comentários:

  1. E nós cá atrás a pensar que tinha sido o nr de telefone! Para a próxima fazes o favor e vais mais bem preparada para os concertos e escreves lá o nr da malta toda para ele ter mais amigos :-ppp Ass: a Mana.

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha!
    Ele tem namorada. Não quer é admitir. Eu tentei dar a dica quando ele disse no strings attached. mas ele fingiu que não era nada com ele....

    ResponderEliminar
  3. Eu não aceito, isto é demais , outros irem aos concertos dos quais eu gostaria ir muito, muito muito...única música do ALive ouvi...foi da janela que o vento estava a favor... ass: KEnInvejoso

    ResponderEliminar
  4. Ken... a inveja é uma coisa muito feia! Para a próxima dás o to que à Barbie e vamos todos fazer a festa .

    ResponderEliminar
  5. Queriaaa tanto assistir ao concerto dos 30 Second To Mars :))

    xoxo*

    ResponderEliminar
  6. Barbie...As vezes O Ken tem um sobrenome Invejoso é que estraga tudo ....: as Festas ,amizades(como teve tivesse multipla personalidade) pode ser que um dia consiga prendê-lo numa jaula de Grilo...e sairemos como Ken e Barbie amigos...por esses festivais...SBSR fica muito longe da minha janela...que inveja(prontos lá esta ele o sobrenome)
    -(as vezes digo para ele) Invejoso cala-te!...

    ResponderEliminar
  7. Ken, infelizmente só conheço o Ken Vaidoso. O invejoso não ;) mas se for inveja boa!!!! ahaha

    ResponderEliminar
  8. Barbie, Claro que é Inveja Boa isto são outras circunstancia alheias a economia que deixa este KEN em casa de castigo cheio de Inveja do que se passa por esse mundo fora...são apenas as circunstancias...apenas circunstancias (já tinha dito isto não já :p) Ainda fico :-KEnInvejosoRepetitivo

    ResponderEliminar
  9. lol! foste tu? bem que vi uma miúda a dar-lhe um papel e pensei que fosse o número de telefone... ahah, nice! bjs

    ResponderEliminar
  10. ahahah fui eu sim. não tinha coragem de lhe dar o numero de telefone... LOL foi só uma brincadeirinha... um miminho vá ! ahahah *

    ResponderEliminar