sábado, 24 de dezembro de 2011

Doces de Natal

(In)felizmente não sou muito fã dos doces típicos de Natal.

Trocava rabanadas, sonhos, filhoses e fatias paridas por biscoitos e cookies de chocolate. 

Mas há um bolo de que gosto, é o Bolo Rainha. 
Não sei se é capricho de ter a mania que sou princesinha se o que é, mas só me apetece começar a comer o bolo discretamente. Aqui em casa ainda só estão os que cá vivem. Falta o resto da malta. Parece-me que só quando chegarem é que me vai ser permitido atacar o bolo. 

Não está certo. 
Preciso de energia para trabalhar... E estou adoentada. Merecia poder começar já. 


3 comentários:

  1. O Bolo-Rainha é sempre melhor que comer frutas cristalizadas! Mil beijinhos electrónicos!

    http://electric-dreams.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Nhamsssssss... mas ainda não o trinquei*

    ResponderEliminar
  3. Eu também não ligo nada, os doces que como é o pão-de-ló com molho :P e os bombons :D

    ResponderEliminar