segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Loja ADIDAS - Colombo

No último Sábado abriu no Centro Comercial Colombo a nova loja da ADIDAS, mesmo ao lado dos cinemas no último piso.
Hoje fomos convidados a ir conhecer o novo espaço, quando cheguei a Yen Sung estava "musicar" a loja, lá fui namorar o meu favorito de todos o fato-de-treino cor-de-rosa da ADIDAS. 
E depois.... a loja foi invadida pelos meus queridos jogadores do Benfas. 
A sorte foi que já tinha visto a loja... senão tinha ficado ali rendida aos grande atletas ahaha.

Vale a pena a visita! Já sabem, mesmo ao lado dos cinemas no Colombo!



 




Gaitan, Rodrigo, Artur, A que menos importa na foto, Jávi Garcia, Witsel




Boas Compras!

4 comentários:

  1. O fato de treino é lindo! Mas melhor ainda é a foto com os jogadores do Benfica! Ai quem me dera! Aquele Witsel xD

    ResponderEliminar
  2. AHahahah ;) Eles foram amorosos, granda pachorra para estar ali connosco :)

    ResponderEliminar
  3. A tua gola é da primark não é?
    Podes-me dizer quanto custou a tua lv e onde posso encontra-las no porto? nao sei de nenhum sitio que venda :s

    love your style :) kiss S*

    ResponderEliminar
  4. Sim! A minha gola é da Primark! Super quentinha.

    A minha maloca foi um presente :|

    Obrigada pelo comentário! beijinho grande *

    ResponderEliminar