sábado, 31 de dezembro de 2011

last writings




Óptimas formas de terminar o ano.
A escrever... Não tenho feito mais nada o dia inteiro. Estou com uma preguiça terrível. 
Deixar as coisas escritas e devidamente entregues nos e-mails não vá a internet falhar do outro lado. Tenho sono, apetece-me dormir e fazer nada. Mas daqui a umas horas é tempo de ir trabalhar para Sintra, trocar o vestido dourado pelo dress code preto e fazer com que as entradas em 2012 de todos os que estiverem no Penha Longa sejam tão boas como desejaram. 

Como não acho especial piada às comemorações e festas de passagem de ano é uma forma simpática e passar por " cima " do acontecimento. 

Meanwhile tenho de recolher os últimos objectos para meter na mala já que parto segunda-feira pela fresquinha. 

Espero que estejam a aproveitar muito bem o dia de hoje :) 


1 comentário: