sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ORIFLAME e dicas de make-up

A RFM e a ORIFLAME decidiram dar a possibilidade a uma das suas ouvintes de ser modelo por um dia.

Eu e outras bloggers fomos convidadas a assistir a um workshop de maquilhagem e a assistir à sessão de mudança da Sara Filipa Batalha neste dia especial para ela. :)


João Chaves; Ana Colaço; Equipa Oriflame; em destaque na foto a vencedora Sara Filipa Batalha, Catarina - http://allureurbano.blogs.sapo.pt/ , eu, a maquilhadora responsável pelo look da Sara, e a blogger Mia - http://pegadafeminina.blogspot.com/


Deixo-vos então algumas dicas partilhadas pela marca, sobre a qual não tinha grande conhecimento - conhecia apenas os catálogos e um outro produto que me ofereciam, mas acabei por conhecer uma filosofia centrada no respeito pelo meio ambiente, com uma boa relação qualidade/preço e que me deixou feliz por : NÃO FAZER TESTES EM ANIMAIS ;)













2 comentários:

  1. Um dia mesmo divertido :D

    BUNNY iPHONE CASE GIVEAWAY ON MY BLOG :D
    BUNNY iPHONE CASE GIVEAWAY ON MY BLOG :D

    ResponderEliminar
  2. Pois eu até à bem pouco tempo comprava produtos da Avon, mas recentemente li que testava os produtos nos animais e a partir dai decidi que nunca mais irei gastar nem mais um cêntimo com os produtos deles....

    htttp://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar