sábado, 14 de janeiro de 2012

Descalçar uma bota

Não consigo descrever com o que aconteceu esta noite em casa dos meus pais com o rigor que o acontecimento merecia.

Que estou longe de ser uma Cinderela eu sei... mas isto!



Venho de visita, passar o fim-de-semana, o meu pai acende a lareira, eu visto a parte de cima do pijama.

Penso que tenho de descalçar as botas e peço-lhe ajuda. Nada feito.
Peço ajuda à minha Mãe. As botas continuam nos pés.

Resultado - Um a puxar-me para um lado outro a puxar as botas para outro, eu a rir às gargalhadas, eles a rir e a dizer roda o pé, puxa a perna, faz força -  e a minha cadela a olhar para nós e a pensar - estes humanos são mesmo estranhos.

Lá conseguimos - literalmente - descalçar aquelas botas.

E se perguntarem como faria se estivesse em Lisboa sozinha. Dormia calçada... Claramente.

Lição de hoje - com esta botas nada de calçar meias de algodão. Mousse. Mousse. Mousse.

6 comentários:

  1. Já me aconteceu numa loja a experimentar umas botas, foi uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. só isto para me fazer rir a estas horas! já me aconteceu ter que dormir de vestido porque não consegui desfazer o nó, q era suposto ser um laço, que lhe fiz atrás das costas. foi um desassossego completo, não o consegui tirar do corpo de forma nenhuma. tive de esperar pela chegada do exercito de salvação... no dia a seguir!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que estavas com umas galochas :P

    ResponderEliminar
  4. Bem que me pareceu ter ouvido, ontem, sons de luta corpo a corpo quando cheguei ao Bombarral ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahah genial :) Já passei pelo mesmo, mas tenho o meu private soldier a postos para estas emergências! Desapertar fechos, descalçar botas...

    Beijoca, e lesson learned!

    ResponderEliminar
  6. Isso também me acontece quando calço meias de algodão com as galochas mais lindas do mundo. Faço trinta por uma linha mas não descanso enquanto não as descalço. Mas são tão fofas que até nem era má ideias dormir com elas:))

    ResponderEliminar