quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Dia 2 do Detox

O Segundo dia do Detox correu bem obrigada!
Na companhia das minhas super vitaminas em forma de sumo. 
Hoje acordei com fome e pensei que ia ser uma desgraceira, mas não foi!
Acabei de comer a minha sopa quentinha e estou pronta para ver um filme.
Contínuo a gostar dos sumos, sendo que o meu preferido de todos foi o do pequeno-almoço de ontem.
No final partilho a receita convosco, não fui eu que fiz é certo, mas consegui a fórmula mágica para vos deixar shinny! ;) 







Qualquer dúvida que me queiram colocar estou aqui para vos ajudar! 
E já sabem que podem tirar as vossas dúvidas aqui https://www.facebook.com/liquidlisboa?sk=info

7 comentários:

  1. De facto o link não estava a funcionar! Já meti o link do facebook * obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a tua Detox :) pelo que falas nem parece muito dificil! Fiquei intrigada, podes revelar os "sabores" dos teus sumos? é que intrigou-me bastante aquele verde...

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Pinky, os sumos são uma mistura de várias frutas, bagas e legumes. Por isso chegar a um sabor final é dificil ahaha. Mas aquele verde de ontem sabia predominantemente a ananás e laranja ;) <3
    Não é muito dificil porque são apenas 3 dias. E para mim custa-me muito menos porque não como carne então não tive de abdicar de nada na prática!

    ResponderEliminar
  4. Há um presentito para ti e a para Barbie no Trapos&Afins. *

    ResponderEliminar
  5. Conheci agr o teu blog e gostei muito! Adoro o piercing no nariz, gostava de ganhar coragem finalmente para fazer o meu!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bem... ainda bem que sabia a Ananás e laranja (assim já pensava duas vezes)... estava a imaginar qualquer coisa como... sei lá... legumes estranhos... eh eh :D

    ResponderEliminar