terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presentes

Hoje foi um dia estupidamente triste.
Não consigo fingir que estou super contente e está tudo bem.
Esta maré de azar está-me a deixar mesmo irritada e angustiada. Isto não é nada comparado com a vida de muita gente, mas é o suficiente para me deixar triste.
E aborrecida. E sim, é o meu dia de anos e podia ser um dia especial. Mas não é.
É só o dia em que me tento por em ordem para amanhã voltar ao trabalho.

Chegada a Lisboa e um FRIOOOO horrível! 



Almoço no Chiado... Também conhecido como chá com açucar (blergh!) e uma torrada seca.


 Um presente da LOVE :)             


Aqui está o vestido giroooo :) Com uma carteira que recebi de presente e um livro que me ofereci a mim mesma :)


E mais um presente querido directamente do Cantinho do Fujão

7 comentários:

  1. Não gosto de ver ninguém assim .. =/ Tenta dar a volta por cima. Pensa em coisas boas

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabens e tudo de bom!
    Vais ver que nao tarda nada estas bem. As melhoras! :)

    ResponderEliminar
  3. parabéns!!! e que a noite esteja a compensar o menos bom neste dia **

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou seguidora do blog a já alguns meses, e GOSTO muito!
    No que diz respeito a esta maré de má sorte, muita força, porque as coisas más não duram para sempre(tal como as boas), mas vais ver que tudo vai melhorar :) força nisso!

    As melhoras*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!
    E força para continuar!É sempre assim quando voltamos do paraíso...:)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! :) Tens de tornar os dias maus em dias fantásticos... Não te deixes abater ;) Força!

    http://dressedcrisis.blogspot.com/

    ResponderEliminar