quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo Pantene Pro-V

Depois do mega corte de cabelo continuo a (tentar) salvar o meu cabelo. Nas férias levei comigo a nova linha da Pantene Pro-V e devo dizer que fiquei muito contente com o resultado.
O cabelo fica realmente sedoso e com um aspecto cuidado, gosto de acreditar que não é só o aspecto, ou seja que a cura vem de dentro mesmo!

Esta nova linha da Pantene está disponível no mercado desde o dia 9 de Janeiro e é o resultado de 7 anos de investigação,  onde se juntou tecnologia usada pela NASA ( acredito que tudo para não mandar o nosso cabelinho pelos ares... ). A gama é personalizada para os diversos tipos de cabelo e que promete... promete!

5 comentários:

  1. Tenho ouvido maravilhas desta nova linha... dá vontade de experimentar, pois claro! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a experimentar o anti-caspa e estou a adorar!!

    ResponderEliminar
  3. tenho de mudar de shampo e estou tentada a experimentar pantene, vou procurar por essa gama :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ver então se invisto nisso ;)

    ResponderEliminar