segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Primark Lingerie 2012

Estou a cair de sono desde as 5 da tarde.
Não madruguei. Também não dormi mil horas, mas penso que dormi o suficiente.
Hoje é dia de ir ao cinema. Tem de ser, tenho finalmente uma noite livre e já que estive de folga acho por bem aproveitar.
Das duas uma... ou acordo mágicamente desta dormência ou vou até ao cinema dormir um bocadinho.

Entretanto o vídeo da nova campanha de lingerie da PRIMARK.
Adoro as cores e o ambiente do vídeo.


5 comentários:

  1. um cafezito e o sono já era :)

    gostei muito da campanha :)
    já estão há venda as peças? :)

    sarapinto30.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas com sono xD
    Beijinho
    Fi *

    moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ADOREI. e tb adoro os preços =P

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante desta campanha :)
    e do teu blog também, já estou a seguir.
    Gostava de te convidar a passares no meu cantinho
    http://likeenjoythelife.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderEliminar