terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Com Amor




Finalmente consegui uma ligação "decente" à internet. ( Que cai de 10 em 10 minutos ).
Com a tempestade da noite passada o sistema foi abaixo e só conseguíamos a aceder à internet num cantinho do hotel onde nos fomos amontoando. Acima de tudo por motivos profissionais lá fui eu encaixar-me também.

O blog nos próximos dias vai andar um bocadinho "mete nojo". Mas se não quiserem saber coisas sobre a viagem voltem cá dia 10 de Janeiro. ( Passem por aqui para me dar os Parabéns já agora... ;)

Adoro este calor e a possibilidade de em Janeiro estar deitada na praia a apanhar um sol maravilhoso.
Sim... está sol! Pelo menos por agora.
O meu estômago está bastante melhor, mas tenho tomado as precauções alimentares e "medicamentosas" que o médico indicou.










ZEN!

10 comentários:

  1. Belos momentos pelo que estou a ver! Gostei! Beijinhos com passinhos

    ResponderEliminar
  2. Que inveja :)) aproveita bem as férias**

    Andrea

    ResponderEliminar
  3. Parece-me mesmo a melhor forma de passar o mês de janeiro. Se não todo, pelo menos alguma parte.

    ResponderEliminar
  4. Muita inveja mesmooo! Aproveita :)

    http://nomoney--nofunny.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Boas férias :)

    http://fashionmarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai quem me dera umas feriazinhas também :P

    Quanto á gastrite, sei o que é isso.. tenho o estômago sensível e facilmente apanho gastrites e gastroentrites e sei que é horrível, as dores são horríveis.. enfim.. Os medicamentos actuam rápido até :) Agora tens, como dizes, ter precauções e cuidado com o que comes.

    Boas férias e feliz 2012!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que sorte! Quem me dera estar nas Caraíbas neste exacto momento x)

    ResponderEliminar