quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Síndrome do trabalhador na era digital.

Síndrome do trabalhador moderno.

No sitio onde trabalho temos picagem do ponto. Chegamos e colocamos o polegar numa maquina que regista a nossa entrada.

Hoje estava a sair do metro e claro que em vez de colocar o passe no leitor... Coloquei o polegar e fiquei enervada por a portinha não abrir. E acreditem estive uns 30segundos a pressionar o polegar extremamente indignada por nada acontecer.


Preciso de quarentena.

8 comentários:

  1. ahahah pois também já me aconteceu parecido! a minha mae costuma dizer que precisa de ferias quando marca o zero para ligar de casa!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes também começo a anhar contigo mas depois reparo que tenho o cartão da escola. LOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. LOLOL

    XXXX Maria Luís XXXX

    www.vilarealstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu já fiz pior... tu ainda deste conta do erro a tempo... eu há uns tempos tentei passar no metro com a cédula...como aquilo não funcionava, lá fui eu a falar com o segurança (sempre com a cédula na mão). Quando me virei para o senhor e disse: "Desculpe passa-se qualquer coisa...o meu passe não funciona"...o Senhor olha para mim com ar de gozo e responde-me: " Isso não é o passe..experimente passar mesmo passe".. ainda antes de eu me irritar..olho para a mão... e solto um sonóro: "ahhh pois não...." Bem pedi desculpa ao senhor e lá fui eu desta vez com o passe num misto de perdida de riso com a minha figura e vergonha pela minha distração e por ter ido aborrecer o senhor...

    ResponderEliminar
  5. ahahah Maria, lindo!!

    Estamos todos baralhados, é tanto cartão e tanta coisa.... jeeeezzzz

    ResponderEliminar
  6. lOOOOl amei*
    acontece-me tanto até no meu pc, vou lá com o dedo (cm se tivesse touch tech) e tento o q n consegui com o rato:/ gosh


    xoxo


    annasilk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar