quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anton Beill e a Creative Academy

Uma das resoluções de "beleza" para este ano foi Tratar Do Meu Cabelo.

Já lhe dei um valente corte e hoje foi dia de retocar a cor. Queria manter as madeixas "Copacabana" mas queria-lhes dar um ar mais natural e menos vincado. 

Hoje foi dia de visitar o cabeleireiro ( que como já disse várias vezes "dá-me medo" ). 

Mas vim de lá muito contente e a sonhar. 

Passo a explicar, fui super bem recebida e estive o tempo todo a conversar com a Andreia ( que é a responsável pelo resultado que se vê nas fotos ), com o Anton e com a Benedita. Mas não foi conversa de conveniência... bem pelo contrário. Falámos de tendências, falámos de editoriais, de Moda, das realidades diferentes que se experimentam pela Europa fora. Foi por isso que vim de lá a sonhar. Ando com vontade de voltar a estudar ha já algum tempo, inscrevi-me num curso que não abriu... e agora...

O Antes



Colar da Boutique 

Waiting


Andreia

Benedita e Anton

Benedita ;) 

O resultado final. 

ANTON BEILL HAIRDRESSING

Contactos do Anton Beill Hairdressing
R. Castilho, 90 – 2ºEsq. 1250-071 Lisboa / junto ao Marquês de Pombal
Telefone: 210 990 399

Conheci a escola... e foi por isso que vim a sonhar.
Próximos Cursos
Make-Up Complete
Com o Make-Up Artist Anton Beill
Começa dia 7 de Fevereiro de 2012
Duração de 16 semanas – Terças e Quintas-Feiras das 18h30 às 21h
Fashion Styling / Produção de Moda
Com a Produtora de Moda Ana Passos
Começa dia 4 de Fevereiro de 2012
Duração de 15 semanas – Sábados das 10h às 17h
Imago Styling / Consultoria de Imagem
Com a Stylist Benedita Paes
Começa dia 8 de Fevereiro de 2012
Duração de 14 semanas – Quartas-Feiras das 18h30 às 21h
Valor: €2.214,00 (IVA incl.) – Pode ser pago até 3 prestações
Salon Basic Hair Cutting / Cabeleireiro
Com a Hair Stylist Andreia Pacheco
Duração de 16 semanas – Segundas-Feiras das 10h às 14h e Terças-Feiras das 14h30 às 17h
Valor: €3.677,00 (IVA incl.) – Pode ser pago até 4 prestações
Contactos da Creative Academy
R. Castilho, 90 – 2ºEsq. 1250-071 Lisboa / junto ao Marquês de Pombal
Telefone: 210 990 399

13 comentários:

  1. Deixa me dizer te que estas fantástica adorei o corte e a cor ficou linda :))) também quero muito fazer esta técnica das madeixas Copacabana :) é um máximo:)
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ganhar coragem para fazer esse efeito :$
    Mas adorei ! :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. fica-te super bem! :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro! Mas ainda nao ganhei coragem suficiente para fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Também estou a considerar fazer essas madeixas. Podes dizer-me o preço, por favor? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Tao giro que ficou o cabelo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficaste super bem Ana, gostei imenso!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nem de propósito, tenho andado a ver imensas coisas na net sobre este assunto.
    Diz só uma coisa, se não for indiscrição, é muito caro?

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei...até me deu vontade de cortar o meu mas depois arrependo-me :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei do resultado, já marquei para a próxima semana ;)

    http://macaronsepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ADOREI o momento da verdade. O resultado ficou LINDO!
    Muito melhor, acredita*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ficaste tão gira :) Gosto!

    ResponderEliminar