terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A semana e um presente.

A minha semana começou oficialmente hoje!
Depois de uma noite de cinema, voltei para uma Lisboa com temperaturas surpreendentemente amenas. Sim acreditem que 10º é muito agradável comparado com os 0º que apanhei no Oeste.
Cheguei a Lisboa já de madrugada mas quis deixar a semana mais ou menos organizada. O resultado foi o caos total no quarto e adormecer a meio do processo.

E hoje acordei com um presente de aniversário dentro da mala.
Presente da minha AMIGA, madrinha e titi que me tem adoptado nestes últimos tempos e de quem já sinto saudades quando vou para fora. Uma sms : " Deixei o teu presente dentro tua mala. espero que gostes, beijinhos gosto mto de ti." E eu gosto ainda mais...



Uma foto da parte girly da família.
Prima Ness, Eu, Tia Lena, Prima : Ritinha, Mummy e Tia Vanda 

A foto é antiga, mas é das poucas que temos em que estamos todas juntas! 

Obrigada pelos mimos todos :) 

3 comentários:

  1. Eu já morro de frio com 10 graus xD
    Ah ah
    Hoje vou estar pelo ISLA :)

    Beijinho
    Fi *

    moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tao giroo!! Sim, 10 graus ja e muito bom hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar