segunda-feira, 8 de outubro de 2012

As receitas que valem a pena "aviar" são as do Docteur Renaud e na Douglas.

A perfumaria DOUGLAS introduziu uma marca exclusiva em Portugal e tive a oportunidade de ir conhecer a filosofia e os produtos em primeira mão.
Literalmente. Porque pude experimentar tudo na mãozinha e cheirar, conhecer as texturas, tudo como deve ser.


Identifiquei-me com o espírito da marca e quem me segue de perto perceberá porquê... o lema da marca é " The Happy Beauty ", ou seja a beleza feliz, os ingredientes utilizados na elaboração dos produtos é de origem vegetal, por isso tudo provém da natureza, e o objectivo final é que em casa possamos reproduzir alguns tratamentos de "SPA".


Este está no topo dos meus favoritos.
Um shaker que contém um tratamento facial ( à base de framboesa ) basta juntar água a um pó milagroso, shake shake shake e temos uma super máscara pronta!


O BB Creme que já vem sendo nosso conhecido, com base de pêssego e com um significado bem original para as siglas : Beautifull Glow, Beautifull Mood! 


Um creme refirmante e que nos promete uma redução simpática de cms, a aplicação diária é imprescindível  e neste caso o compromisso é mutuo, se nós falharmos o Dr Renaud e a Toranja não fazem milagres! 

E finalmente a espuma de limpeza, com as propriedades maravilhosas da cenoura, que para quem não sabe contém beta-caroteno um ingrediente anti-oxidante que activa as defesas naturais da pele. 


Este é o tipo de receita que vale a pena ir "aviar". 



4 comentários:

  1. o shaker chamou-me a atenção! E entre que valores estão estas maravilhas? ^^

    ResponderEliminar
  2. Ui, parece-me tudo muito bem :D!

    O shaker é muito giro!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Isso tudo deu-me mais fome que outra coisa ^-^

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me bem o conceito e os próprios produtos. Tenho de ir conhece-los ;)

    ResponderEliminar