terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dos tempos de lazer... desintoxicantes.



Já que os projectos profissionais andam no segredo dos Deuses, não por mania, mas porque tem de ser mesmo assim, ficam os momentos de lazer. 
Felizmente este fim-de-semana deu para conciliar trabalho e descontracção e por isso não se esteve mesmo nada mal! 

Jantar com amigos na Sexta, e festa da Time Out!
A Somersby é das poucas bebidas alcoólicas que me faz pisar o risco! E em noites como esta não podia faltar o meu "refresco", e a felicidade de haver na Hot Dog Lovers opções para vegetarianinhos ;) 






Na manhã seguinte fui brindada com umas bonitas olheiras, com uma visita à "tuvisão" e um descalabre na Primark... 






 Caseirices, bolos inventados sofá e praia o resto do tempo!

  E hoje foi dia de retomar o meu DETOX!
Nos próximos três dias a receita é a mesma, os 4 sumos que apanho pela "fresquinha" no Chiado, as saladas completas ao almoço a sopa maravilha ao jantar e vamos lá dar saúdinha e equilibrio a este corpo.
São três dias de "esforço" mas altamente compensatório, não é a primeira vez que estou nestas andanças e convenhamos... só repete quem sente que vale mesmo a pena!






Sem comentários:

Enviar um comentário