sábado, 6 de outubro de 2012

Cinderela Da Zara


Andava em modo cinderela a experimentar estes Slippers em todas as Zaras por onde passava.
E nunca encontrava o meu nr.
Até que acedi à Zara Online e percebi que também estava esgotado...
Mas com uma nuance super interactiva do género " se estiver interessado neste artigo meta aqui o seu e-mail que avisamos mal ele esteja disponível."

Claro que eu já me tinha esquecido deles... Quando recebo o e-mail e volto a achar que são OS sapatos que tenho de ter para este meio termo entre estações.

E já cá estão em casa. Foram ter ao Chiado por artes mágicas e depois subiram a rua comigo dentro da mala.

Sacana da Cinderela...

9 comentários:

  1. Adoro!!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço isso no site da Zara e ás vezes tenho agradáveis surpresas que vão ter à Zara mais próxima sem custos extra de portes :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus! Como as funcionalidades da zara, tornam os nossos sonhos realidade!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses sapatos...ja os calçei...voltei a calçar mas ainda não os trouxe cmg!!! Este fds estava quase quase mas alguém ao meu lado disse "Oh amor...outros sapatos iguais???"...Homens e sapatos não combinam, de todo!!! Quando for sozinha é certo e direito q vem comigo :D

    ResponderEliminar
  5. Ah comprei iguais este fim de semana mas em preto! Também adoroo! :D

    ResponderEliminar