domingo, 21 de outubro de 2012

CK One . Dark Matter - colecção exclusiva

Na Sexta-Feira passada fui até ao "corner" da Calvin Klein no El Corte Inglés conhecer a edição limitada - Dark Matter.

Fiquei absolutamente rendida à sombra em gloss preta, e aos novos vernizes - duas cores - e o top coat com efeito mate.

O baton "ameixa" é o top da colecção, que prima pelo arrojo, pelo ar " Rock 'n' Roll " de uma mulher desinibida. Uma tez uniforme e trabalhada, conjugada com um eyeliner preto e uns lábios a matar!

Eu gostei. Ficam aqui as imagens das novidade, e a dica :
Caso gostem aproveitem, porque a edição é limitidassima!



LOVEEEE THIS! 





3 comentários:

  1. A colecção é interessante mas a modelo está assustadora e isso distrai-me um bocado do produto.

    ResponderEliminar
  2. Olá, passei aqui para te dizer que adoro o teu blog, adoro a tua originalidade. Queria-te pedir um favor, podes divulgar o meu blog sff ? Obrigada e muito sucesso :)
    http://bonequinha-alive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar