segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Liga dos Bolos Toscos

Há quem não resista a chocolates.
A bolos cheios de creme.
Há quem não consiga resistir a doce de ovos ou a qualquer coisa que leve natas batidas em cima.
Mas estes deleites gastronómicos passam-me ao lado. Se comer como, se não comer é indiferente. Não "sofro" por isso.
Eu sou da liga dos toscos.

Quem me passa uma lingua de veado pelos olhos mostra-me o caminho para a tentação. E em tempos de contenção  - a todos os níveis - resistir a este pequeno deleite divino é impossível.
Pior é que depois me sinto como se tivesse dado uma dentadinhas nos mandamentos.

3 comentários:

  1. Também faço parte dessa liga... Agora vais-me fazer sair de casa para comprar línguas de veado! :D

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Também pertenço ao teu clube, uma gulosa por natureza.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar