quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Passatempo DanceStar PartyHits

Ontem tive um final de tarde completamente louco e muito divertido.
Não bastava estar na companhia de pessoas de quem gosto particularmente, como tive a oportunidade de descomprimir e ter um fim de tarde diferente a...
Jogar Playstation.
Mas não foi um jogo qualquer, foi um fartote de riso, de descoordenação e de... muita dança!

Para que não se riam sozinhos destas fotos, tenho para vos oferecer 5 jogos DanceStar Party Hits, para que se possam rir e dançar muito em casa! :)


Para participar basta ser seguidor do blog no facebook, partilhar o passatempo e  preencher o formulário em baixo, os vencedores serão seleccionados via random.org. Até dia 5 de Novembro podem ir praticando em frente ao espelho ;)











Obrigada à PLAYSTATION pelo convite! 
O Bernardo ( Gravata Sem Regras ), a Cátia (Style It Up )e a Martinha ( Marcas Por Amor ) que me perdoem... mas o facto é que fui a Dancing Queen! ;) 



Vencedores Passatempo, os jogos serão enviados para as moradas que constam dos formulários!










5 comentários:

  1. Participei :D

    Estou a precisar de perder umas calorias, este jogo seria óptimo! ^^

    ResponderEliminar
  2. Tentei a minha sorte, muitos parabéns pelo passatempo. Em tempos de crise nada para aliviar o stress.

    ResponderEliminar
  3. Ganhei, iupi muito obrigada!! Este fds já vai haver festa lá em casa ;D

    ResponderEliminar