sábado, 30 de março de 2013

Como escolher o presente ideal? Wishareit


Ainda escrevem cartinhas ao Pai Natal? Deixam "dicas" espalhadas pela casa? Ou pedem e pronto?

E no fim? Recebem o que querem?

Eu sou especialista em não saber reagir quando recebo um presente. O que me dá uma clara vantagem quando aquilo que recebo não me diz nada. Isto é um "pau de dois bicos" ou seja... por um lado a pessoa com a boa intenção não fica magoada por não ter estado nem pertinho do meu gosto, e por outro... ao não perceber que errou... pode insistir em presentes do mesmo género.

Um grande "VIVA" para os facilitadores de vida.

A wishareit é uma plataforma onde podemos criar um perfil com os nossos desejos de consumo. Assim não tem como falhar, em momentos especiais ou só porque nos querem agradar - e agradar mesmo! - é ir espiar a nossa lista e pronto.

Podem saber mais aqui : WISHAREIT mas é mesmoooo fácil, basta aceder ao site e fazer logo a ligação com o nosso facebook.

Criei o meu perfil e estou muito contida...

Para já ;)

É mais ou menos assim que estamos :


E há uma funcionalidade ainda mais... interessante ;)
Se instalarmos o WISHLET - é adicionado um botão na nossa barra de favoritos aqui do browser e podemos carregar os produtos directamente para a nossa lista de desejos a partir de qualquer loja online! 



3 comentários:

  1. cá em casa a coisa com os pais e mana funciona do género: "já pensaste no teu presente" e eu digo logo o que penso, agora com tios e etc, a coisa é sempre mais surpresa, apesar de agora ser facilitado com os cartoes presente, mas já tive de fazer muita carinha linda!!

    ResponderEliminar
  2. ohhh nice! isto vai facilitar bastante!

    ResponderEliminar
  3. Boa!! parece-me muito bem..já começei a criar a minha ehehe :)

    ResponderEliminar