sábado, 2 de março de 2013

Make-Over OLIA - GARNIER - dia 8 de Março

Quem já pintou o cabelo em casa?

Têm receios? É a coisa mais natural do mundo?
Pelos vossos feedbacks há de tudo um bocadinho. Ou porque não conseguem o efeito desejado ( o que eu compreendo - e aliás reitero - que há trabalhos técnicos complexos que devem ser feitos por profissionais! Mas há colorações que se podem tranquilamente fazer em casa com resultados perfeitos. E o melhor são as constantes inovações que procuram simplificar o processo e torná-lo mais agradável.

A Garnier lançou OLIA - que vem marcar a Nova Era da Coloração Em Casa - e que melhor forma de vos provar isto do que dar a oportunidade a uma de vocês de passar este experiência na Academia da L'Oréal.





E para concorrer a esta experiência devem :

- Enviar texto, foto, vídeo ou montagem para o mail passatempoamelhoramigadabarbie@gmail.com - a explicar porque devem ganhar um makeover Olia by Garnier.
- A coloração e as filmagens na Academia serão realizadas no dia 8 de Março - o que implica que estejam disponíveis neste dia no período da manhã. No final iremos deixar um testemunho da nossa experiência por isso os direitos de imagem também devem ser cedidos à marca - o vídeo estará na página de facebook da Garnier Portugal para votação - o make-over mais votado irá ganhar uma selecção de produtos da marca ;)

Obrigada a todas as participantes!!

A vencedora é a Inês e o desafio vai ser dar cor aos seus cabelos longooooooos!






Sem comentários:

Enviar um comentário