segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Primavera da Primark












8 comentários:

  1. Completamente perdida com a nova colecção. Eu já não era eu sem a primark ... I LOVE !!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Está com coisas realmente giras =)

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Epah... Sinceramente, tenho perdido um pouco o encanto pela Primark. Dou a volta à loja e não vejo nada que me desperte a atenção. Pode ser que esta colecção traga alguma luz aos meus olhos :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. É uma injustiça o frio que faz lá fora - e a primark já a abrir o apetite para vestir algo mais fresquinho :D

    Beijinho

    ritissimavida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai Primark... Uma pessoa entra. Ai isto é tão giro, e só custa isto? E olha isto! E quando se dá por ela estamos cheias xD

    Beijos

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar