segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

H&M size plus


Durante muito tempo era praticamente impossível encontrar roupa gira com tamanho grandes.
A limitação dos grandes grupos que "democratizaram" a moda era precisamente essa. 
Para se comprarem peças maiores que um "L" ou um 40 era necessário fazer um investimento menos agradável economicamente. 

Felizmente algumas marcas quiseram e conseguiram mudar isso. 

A H&M é o exemplo perfeito de uma marca que alia peças trendy e preços acessíveis com tamanhos para todos! 








3 comentários:

  1. muito boa ideia :) ja estou a seguir! passa pelo meu e segue se gostares :D

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem querer ofender ninguém, pq eu já tive no papel de vestir uma camisola xl ou umas calças 40, mas agora neste momento que visto 36 e um M, por vezes quando vou às compras já só há números muito grandes a partir do 38 para cima.. Se calhar é da zona que eu moro, mas eum quando era mais gordinha sempre encontrava roupa "na moda" e do meu tamanho! :|

    ResponderEliminar
  3. Tens muita sorte Mary-R eu visto 40/42 e são sempre os primeiros tamanhos a esgotar!

    ResponderEliminar