terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que me move.


Desde que assumi o compromisso nómada que sou movida por uma energia : 
Café?
Também... mas não é isso.
É a satisfação que decorre dos trabalhos que fazemos com prazer. 
Das coisas que correm menos bem e que têm servido de lição. 
E daquilo que aprendemos pela partilha de experiências, conhecimentos e de queimarmos muita pestana a estudar os assuntos. 
Lentamente as coisas compõem-se. 
Os trabalhos que exigem criatividade e técnica, são trabalhos que não nos permitem ter um horário fechado. 
São 4h da manhã e ainda estamos a trabalhar? São 9h da manhã e já estamos a trabalhar? 
Sim. Mas é mesmo assim. 
Estamos com mau feitio e a rir às gargalhadas? 
Também. 
Comemos mal e a horas indecentes? 
Lamentavelmente.

Estamos satisfeitos? 
Muito! 

Os planos e a agenda mudam quase de meia em meia hora. É difícil ter uma vida social para lá de espectacular e ter tempo para dormir. 

Mas vai valer a pena. 
Já está a valer a pena. 

Obrigada pelo apoio maravilhoso que me têm dado sempre. 
Digo isto do coração. 
É bom sentir o carinho de quem está connosco - ainda que virtualmente. 


8 comentários:

  1. não tens que agradecer, tu mereces ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai valer a pena.:D Muita força e tudo de bom. :D

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te perfeitamente!

    Mas essa parte do café aplica-se bastante em mim, foi ele que me salvou dos dias de saldos em que me deitava as 5 mas as 10 já estava de pé!

    Tens aqui um grande blog, posso não comentar muitas vezes mas dou sempre aqui um saltinho! Gosto muito deste teu cantinho

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  4. bem, este post está qualquer coisa :) adorei. criei o meu blog há 3 dias, pelo que não posso dizer que te 'compreendo perfeitamente', mas espero um dia poder sentir isso :)

    ResponderEliminar
  5. o que interessa mais nesta vida é sermos felizes, e tu és feliz:)
    beijos

    ResponderEliminar
  6. e mai nada, obrigada eu por estas palavras tão bonitas!!!
    Já está a valer a pena, gosto muito de ti!!!!! <3

    ResponderEliminar