segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

YOGA O'Clock!

YOGA TIME!




Depois da aula da semana passada - a propósito do primeiro retiro urbano - Não é na Índia, é em Lisboa  - percebi que estava parada há tempo demais.

Exercícios que já fazia literalmente de olhos fechados, revelaram-se um desporto radical. A sensação de conforto e bem-estar acompanharam-me durante o resto de dia, mas fiquei-me a sentir mesmo revoltada por ter perdido o ritmo. Prometi a mim mesma que sempre que tivesse horário iria à aula.

Hoje tenho e hoje vou.

As aulas são mesmo aqui no coração da cidade!
Rua Nova do Almada ( a rua dos armazéns do chiado )
59, 3º Andar.

Horário, infos e contactos :



* 1ª Aula: Gratuita
* Aula avulso: 5,00€ cada;
* Mensalidade 1 x Semana: 15,00€
* Mensalidade 2 x Semana: 25,00€
* Mensalidade 3 x Semana: 35,00€

Quero também retribuir aqueles que recomendam o meu trabalho. Por isso, para quem trouxer um amigo que se inscreva, será oferecida a mensalidade do mês seguinte.

Todas as Segundas-feiras às 12h45
Todas as Terças-feiras às 20h30
Todas as Quintas-feiras às 9h30

brunoreis@br-formula.com
918837304
www.br-formula.com
www.facebook.com/YogaPersonalTrainer

8 comentários:

  1. Eu ando há um tempo para entrar no Yoga e acho que este ano vai ser definitivamente o ano. Estou a precisar para me ajudar a relaxar mais um pouco...

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades das minhas aulas de Yôga.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho de começar a praticar Yoga, especialmente por causa da minha má postura...

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Yoga, yoga, que tanto me ajudas nas minhas crises monstruosas de TPM agudo.. eu gosto muito. Recomendo. E acreditem, não e aquela cena apaneleirada que podem pensar ser....

    naodanomenenhumporra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também sou praticante e como já disseram, não é nada assim de transcendental...para mim, é o melhor exercício que posso oferecer ao meu corpo. A alma agradece. bjs

    Ana Teresa

    ResponderEliminar
  6. De quanto tempo são as aulas? Qualquer pessoa pode praticar? Fiquei com curiosidade em experimentar.

    http://geladochocolatequente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As aulas duram 55 minutos e qualquer pessoa de plena saúde pode praticar!

    ResponderEliminar