quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dias bons

Voltaram os dias cheios.
E que saudades que eu tinha destes dias em que há poucos momentos de descanso...
Ter a cabeça ocupada é bom e trabalhar em coisas que gostamos é ainda melhor.

E por partes aqui fica um bocadinho do meu dia : 


Apresentação da nova colecção da Levi's.
Em breve mostro em detalhe ;) 

Experimentar outros pontos de vista, procurar sitios diferentes para escrever.
Hoje o poiso foi a Tartine com uma visita surpresa.


Escrever guiões é bom. Mas a minha cara não mostra isso... 




Inauguração exposição " um nenhum e cem mil "  no Espaço Amoreiras 
A entrada é gratuita e podem visitar até dia 15 de Fevereiro.





Reuniões pelo meio. Projectos giros giros a nascer, jantares com sotaque do norte e com pronuncia francesa ao fundo e shorcutz.

Eu disse que o dia hoje era para criar.

Estou estafada, mas realizada!

Amigos, Trabalho e Cultura.
Posso pedir mais?



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E arranjar tempinho para um coffee? ;) eheheh
      Bjão grande

      Eliminar
  2. é tão bom concretizar prjectos e estarmos ocupadas com o que mais gostamos!!!!

    ResponderEliminar