sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os muitos bolos de ontem









Um dia.
Muitos bolos, muitas velas e muito mimo. 

O dia de ontem foi especial de várias formas. Começou de uma maneira bonita. 
O meu grandeeee amigo J. tratou de me preparar uma surpresa e tive direito aos meus muffins / primeiros bolos pouco depois da meia noite.

Acordei relativamente cedo e fui passear pela nossa Lisboa.
A Olga levou-me a almoçar a Alfama e passámos grande parte da tarde a conversar e a trabalhar no Pois,Café... foi aqui que chegou o bolo parte II - um crumble de frutos vermelhos maravilhosoooooo! 

A parte menos provável e engraçada do dia foi quando entrei na padaria portuguesa para um lanchinho rápido... e... fatia de bolo em cima do balcão e todaaaa a gente a cantar-me os parabéns. 
Enchem-me de mimo é verdade. E de facto viver num bairro tem destas coisas boas. 

E como se o mimo não fosse o suficiente a Olga volta a aparecer com um bolo feito por ela e pela Nônô! :)

A noite foi para os afectos, para a família, para receber boas noticias :
- Uma das minhas melhores amigas conseguiu uma coisa que queria muito e vai viver 6 meses para São Paulo;
- A Mafalda vai ter um bébé! Mais uma criança que vai ser feliz! 
- O Justin Timberlake e as Destiny's Child anunciaram o regresso...


O dia foi calmo, deu para trabalhar e estar com as pessoas de quem gosto - nem todas porque os meu pais não puderam estar connosco - mas ainda assim foi um dia feliz. 

Obrigada do coração por todas as mensagens, comentários, e-mails, telefonemas e por todo o carinho que me fizeram chegar ontem! 

O ano passado foi... peculiar... este só pode ser maravilhoso! 






6 comentários:

  1. Um B-Day tem de ser sempre bom :) é Regra !! :)

    Visita e deixa a tua opinião: http://girochic.blogspot.pt/

    **

    ResponderEliminar
  2. Oh eu faço anos a 11! Muitos beijinhos para todas as Janeiras que leem este blog, e uma grande beijoca para a Melhor Amiga da Barbie que merece muito ser feliz! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Embora atrasados a intenção é a mesma :)

    Beijos e bom resto de domingo!

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar