quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bellady - Espuma Cor Intensa





Na sequência deste passatempo que estamos a promover, vou partilhar convosco a minha experiência de coloração "caseira".

Aplicar a tinta é facílimo e fica naturalmente muito mais barato do que fazê-lo no cabeleireiro, naturalmente que todas as instruções devem ser seguidas à risca e não aconselho que se aventurem em grandes experiências. 
Estamos a falar de uma coloração homogénea, saudável, intensa e fácil!

Como tenho madeixas "californianas" optei por pintar apenas a raiz com o 7/1 - Louro Cinza Médio, e deixar as pontas com a cor anterior, separando o cabelo por zonas. 

Como preparar e aplicar a tinta : 

Passo 1 – Agitar 3 vezes
Comece por colocar o produto no dispensador próprio para o efeito e agite 3 vezes. A criação da espuma é activada quando o colorante e o revelador se misturam.
Passo 2 – Formar Espuma
Após a formação da espuma, pressione o doseador sobre a palma da mão e aplique em pequenas porções até usar todo o produto. A espuma, devido à textura e volume, é indicada para aplicar com as mãos, para o controlo total na ponta dos dedos.
Passo 3 – Aplicar
Aplique o produto directamente sobre o cabelo seco. Massaje delicadamente de forma a uniformizar a aplicação. Deixe repousar durante 40 minutos. Depois, basta enxaguar o cabelo com água, aplicar o condicionador e guardar a segunda embalagem do condicionador para aplicar após uma semana.

2 comentários:

  1. usei há tão pouco tempo e adorei a facilidade!!

    **
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tás tão gira Ana ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar