quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

cookie de chocolate branco.

São 2:41.

Doem-me os olhos de ver e rever vídeos.

São 2:42.

Trabalhar só com rapazes é complicado : passam o tempo a comer...

São 2:43.

Tenho uma Cookie de chocolate branco a chamar por mim.

São 2:44,

Levanto-me e vou buscar uma maçã.

São 2:44.

Descubro o videoclip para o qual fiz shopping do guarda-roupa. Descubro segundos depois que a música é um hit em Angola.

São 2:50.

A Cookie de chocolate branco era mesmo boa.

São 2.54.

Amanhã acordo às 8.30. Preciso de escrever o que se passa para não adormecer..............





2 comentários:

  1. Hmm essa bolacha ia bem! Eu a essa hora tinha adormedico a pouco, cheia de frio, e chateada que o trabalho que tinha tido durante estas ultimas noites, afinal estava incompleto... Detesto quando me acontece isto.

    ResponderEliminar