sábado, 17 de setembro de 2011

Absolut Blank em Lisboa

Lisboa é ou não é uma cidade Linda?!








ABSOLUT BLANK é o nome da mais recente campanha internacional de ABSOLUT que escolheu Lisboa como cenário inspirador para despertar a criatividade urbana. Neste novo movimento, tudo começa numa tela em branco absoluto, que é como quem diz, com ABSOLUT BLANK.
Para esta campanha, ABSOLUT tornou corajosamente a sua icónica garrafa numa tela em branco para inspirar artistas de todo o mundo a decorá-la com criatividade. Foram convidados 18 colaboradores criativos de várias disciplinas diferentes, como Desenho, Pintura, Escultura, Cinema, Arte Digital, Ilustração, entre outras, a vir a Portugal e foi em Lisboa que as telas em branco se transformaram em obras de arte excepcionais.
Desde a instalação de luz brilhante e de alta intensidade da United Criative Artists, que teve lugar na Praça do Município, à apelativa montagem de imagens recortadas de Mário Wagner exibida na antiga refinaria de Lisboa, no Parque das Nações, o divertido e colorido desenho gráfico das Good Wives & Warriors erguido na lateral do Pavilhão de Portugal, ao trabalho detalhado de Aesthetic Apparatus que tomou corpo no Bairro Alto. Muitas foram as inspirações dos artistas e várias as criações que invadiram Lisboa para a produção desta campanha.

2 comentários:

  1. Começo já por te agradecer! Tive a honra e o prazer de participar neste video ando a procura-lo há um bom tempinho (...meses), estava mortinha por ver o resultado final et voilá!

    ResponderEliminar
  2. Olha amor... Também fiz parte desta publicidade =P Como responsável de pintura cenográfica, a Marisa também lá esteve..

    http://alicerussoalves.blogspot.com/2011/04/pintura-cenografica-03-2011.html

    Beijos =)

    ResponderEliminar