terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mãe ou Amor - Parabéns


Mãe é Amor.
Amor incondicional, bilateral. Circular. Mãe é parte de mim. Grande parte de mim.
Mãe é cumplicidade. Sorrisos, lágrimas. Chatices e ternuras infinitas. É não te consigo ver sofrer, é não te conseguir ver sofrer de volta. Mãe é viajar para sentir o teu cheiro e ouvir as tuas reprimendas. É desejar que o tempo pare e que nunca fujas de mim. Que chegues a casa e adores o cheiro a bolo quente e antes de chegares à cozinha reclamares que deve estar tudo virado ao contrário.

Mãe é amares-me tanto como te amo a ti.
Porque me fazes sentir um orgulho desmedido.

E por favor... implica com o meu cabelo, com a minha roupa, com o que como, com o que bebo, com o que digo, com o que faço e não devia fazer e devia fazer e não faço. Liga-me a todas as horas sempre que quiseres saber onde estou. Mas não me voltes a perguntar se se notam os teus cabelos brancos.

Amo-te assim como és. Má como as cobras. Mas cobras sem veneno.

Parabéns Mãmã. Espero que tenhas um dia muito feliz.

4 comentários:

  1. Que lindo. Fiquei emocionada. :)

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada Diana

    (estou a segui-te não sabia que tinhas um espacinho também! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá ficou maravilhoso,adorei seu blog já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,se puder me seguir ,será muito bem vinda,fica com Deus ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar