quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro


Setembro

O meu hábito de tirar férias durante o mês de Agosto fez com que, para mim, este novo mês fosse mais importante em termos de transição do que qualquer Janeiro.
Não tenho o hábito de planear o "Ano Novo" depois da passagem do ano civil, mas sim no principio de Setembro.

Até agora tudo o que sei sobre este mês é que vai ser de muito trabalho. E isso deixa-me irremediavelmente feliz. Muitos projectos. Estar envolvida em muitas coisas.

Apagar 4 gigas de coisas antigas no computador do escritório. Tratar de apagar muita tralha do computador lá de casa.
Ter um novo fundo no ambiente de trabalho. Quase a roçar o máximo da piroseira, ora vejam :



Meta por meta quero começar bem este novo período, e o principal será voltar para o yoga. É o mimo que quero dar a mim própria. Já chega de não ter tempo para isso. Se arranjo tempo para tantas outras coisas...




7 comentários:

  1. Entra com o pé direito ;)...Ken -divorciado

    ResponderEliminar
  2. Ken, não te metas em trabalhos! ainda agora casaste! Beijos e entra tu também com o pé direito ;)

    ResponderEliminar
  3. Entrei embora que tenha ter anulado o casamento e não ter consumado a Lua de Mel, e ja os cartões de crédito dados a esposa estarem todos anulados e vazios... e ter fugido para encontrar o amor da minha vida que ja nao vejo há 9 anos (ultima vez 2003) e quando oiço a tal musica fico parado e penso e penso...bem acho que entrei com o pé direito ...se ainda encontrei ...NÃO...Mas obrigado pelo o incentivo melhor amiga da minha EX....;))) Ken-amorosamente desesperado

    ResponderEliminar
  4. (Isto nao foi tirado da revista MARIA) Ken -Envergonhado

    ResponderEliminar
  5. amei a história de amor aqui do Ken :o :D

    ResponderEliminar
  6. S´ Obrigado é verdadeira... o amor que sinto <3 ...feliz para vós...Ken-Happy ends com ínicios lindos

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te um óptimo setembro :)

    Ken - adorei essa história de amor!

    http://opinioesemteia.blogspot.com/

    ResponderEliminar