sábado, 24 de setembro de 2011

Os Bem-Amados e o Chiado

Algumas fotos da noite de ontem na ante-estreia do filme Os Bem-Amados.

A sensibilidade de Christophe Honoré é muito evidente na forma como filma e nos transporta para o universo e para a vida daquelas personagens de uma forma tão poética. Eu gostei do filme, achei o guarda-roupa muito interessante, e a evolução da história no tempo muito bem construída.
A temática do VIH é abordada, e deixou-me a pensar que ultimamente não têm existido campanhas de sensibilização ou alertas. Curioso? Bom... este não é de todo o tema central do filme, mas foi um detalhe que me chamou a atenção.

De resto não achei particularmente interessantes os momentos de "musical". Acho que pouco acrescentam à dinâmica do filme, apesar de terem conteúdo a nível de argumento.
O filme estará nas salas de cinema a partir de 29 de Setembro e eu aconselho. Mas *spoiler* não pensem em histórias em que por sermos Bem-Amados somos felizes. Nem sempre somos Bem-Amados por quem queremos. Nem sempre amamos bem que nos quer.





A Barbie com um modelo se sapatos desenhados com inspiração no filme. da Art On Shoes : http://www.alexandraprietocollection.com/


Paulo Branco com Chiara e Christophe :)

________________________________________________






Hoje foi dia de passeio pelo Chiado com a minha amiga Susana R. para pormos a conversa e as lojas em dia, antes de eu ir trabalhar :)

Não resistimos às promoções da H&M...

2 comentários:

  1. Estavas muito bonita com o vestido vermelho! Aliás, com os dois ;)

    Isso dos bem-amados e mal-amados não é fácil não...mas digo-te que não conseguiria amara alguém que não me fizesse sentir bem-amada. Pelo menos até hoje (e para sempre eheh).
    Mas sei que nem tudo é assim tão linear...

    Bjoooo*

    ResponderEliminar