quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Peixinhos Peixinhos

Eu nunca experimentei é certo.
Dúvido que venha a experimentar, é certo também.

Faz-me "espécie" a ideia das terapias e manicures e pedicures e "corpicures" com peixinhos a sugar as peles mortas e depois a dar-nos uma enzima qualquer em troca.

Sim, tudo bem que existe um "toma lá dá cá" eles levam as peles, e se levam deve ser porque gostam e dão-nos umas enzimas, que se o nosso corpo aceita é porque precisa ou gosta ou sei lá...

Mas se faço por não os comer. Faço porque não me comam também.




Pronto era só isto.

4 comentários:

  1. Eu acho que essa coisa dos peixinhos das duas uma: ou magoa ou faz umas cócegas incontroláveis e eu não me dou com nenhuma das duas :b

    ResponderEliminar
  2. Faz cóceguinhas! é óptimo para queimaduras e algumas doenças de pele! uma vez queimei-me gravemente numa mão e foi com a ajuda dos peixinhos que não fiquei com uma infecção horrível! mas espero que nunca mais me aconteça!

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, é toda uma troca de interesses ;)

    ResponderEliminar
  4. A mim também me faz uma certa confusão :) Mas parece que é muito eficaz para várias patologias!

    ResponderEliminar