quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jogg Jeans by Diesel - Bloggers Internacionais

Gosto das calças da Diesel, e gosto bastante do atendimento da loja da Diesel em Lisboa. Na minha opinião a forma como somos recebidos e como nos prestam um serviço pode fazer um espaço. E em Lisboa é isso que acontece.

A marca desenvolveu recentemente um novo conceito de Jeans , chamam-se Jogg Jeans e são descritas assim :
Com uma estrutura entre o tecido e o tricotado, que lhe dá uma elasticidade de 360º e a aparência de denim e o conforto de uma malha. A técnica de tecelagem circular destaca a leveza, a suavidade e o conforto do tecido, combinados com um ajuste perfeito, enquanto o tingimento índigo da peça fortalece a ideia de ser um produto único. Porém a verdadeira revelação está no efeito final: as Jogg-jeans são uma iluminação para os sentidos. Esta combinação nunca vista de técnicas traduz-se numa ilusão de denim no exterior e malha no interior.

Mas não é só isto que me leva a escrever e a partilhar isto convosco.

É acima de tudo o facto da marca ter convidado bloggers internacionais para ilustrarem a sua personalidade “Successful Living” utilizando as Jogg Jeans e a mostrar a forma como a Diesel ilumina o vestuário casual e o seu know-how no universo denim.

O que prova que de facto e finalmente os bloggers começam a ter o reconhecimento que merecem.









Eu ainda não experimentei as calças. Mas acredito que sejam tão confortáveis como parecem.




Mais modelos e mais informações aqui : www.diesel.com/jogg-jeans

Sem comentários:

Enviar um comentário