terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wishlist



Estou a chocar uma.
Adoro esta expressão. Não sei se é uma gripe, se é uma constipação por isso não acabo a frase. O que é certo é que estou a chocar alguma coisa.
Doi-me a garganta, doi-me a cabeça sinto-me com febre.
Aliás... estou com febre! Porque já comecei nos delírios.
Quero isto, tudo devidamente justificado.



Uns patins cor de rosa. Já que não sei andar de bicicleta sempre me podia deslocar com pinta.

Uma lancheira e termos da LEGO. Porque encaixar a marmita neste frigorifico começa a ser um desafio. ( O que é um óptimo sinal ).

Estar algures ao lado destes senhores nesta fotografia. O Obama podia ir dar beijinhos ao Cão de Água Português.


Ter roupa da Nasty Gal.


Ter esta luz a entrar-me pela casa dentro.

Ter uns móveis bonitos.

Ser assim gira, só porque sim.


2 comentários:

  1. Oh...as melhoras rápidas!! E que esses desejos se realizem! eheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. quanto aos móveis e demais decorações, sempre podes pedir ajuda aqui: www.monicapintostudio.com
    transforma-te a casa e os teus móveis antigos num sonho!!

    ResponderEliminar