sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Day After - Vogue Fashion Night Out

Este post parece uma coisa a roçar o sentimentalismo.

E na verdade se calhar é mesmo isso.
Glamour de lado, maquilhagem e cabelos desfeitos, pensar na noite de ontem deixa-me particularmente feliz.

Estou obviamente a falar do Vogue Fashion Night Out.
Por ter como profissão principal e oficial a Produção, consigo entender que um evento desta dimensão não é pêra doce. Envolve uma dedicação tremenda, um envolvimento muito grande e um empenho e vontade gigantescos.
Ter estado envolvida no evento deixou-me muito feliz.
Este ano não fui só uma espectadora, mas também o fui. E gostei muito do que vi. A adesão espectacular às ruas, o dinamismo das pessoas, o cansaço invisel dos colaboradores ( compreensivel apenas entre todos os que se ajudavam ).
Lisboa estava bonita, estava cheia de vida, estava com uma energia muito positiva. E isto faz-nos muita falta.

Não consegui ir a todos os pontos porque estive das 19h às 21h no Tony & Guy a fazer consultoria de imagem com a ASLEI - motivo pelo qual não pude começar a "Tour" antes disso - quando o motivo é bom custa muito menos - Ainda assim o autocarro disponibilizado foi uma óptima ajuda. Acabei por estar nas principais artérias do evento, apesar de não ter conseguido fazer compras e aproveitar as promoções da noite, o que na verdade não era o meu objectivo.
Foi uma óptima noite para reencontros com amigos, para conhecer pessoas tão ou mais apaixonadas que eu por isto. Foi uma noite de muitas correrias e de muitas emoções.

Um Obrigada GIGANTE a todos aqueles que mandaram mensagens, mails, apareceram para me visitar e me deram muita força e motivação! Um ENORME pedido de desculpas a todos os meus amigos que visitei a correr, ou com quem nem me consegui encontrar.

Deixo-vos algumas fotos, das que já fui conseguindo recolher ;)


A Barbie na Sala de Make-Up ( Ana André )








O Fashion Bus a passar pelo Tony&Guy



Príncipe Real








Chiado





H&M com as Tias

Avenida



Foto de João Bacelar


Foto de João Bacelar


7 comentários: