quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Glamour em Galochas

Para mim galochas foram durante muito tempo o tipo de calçado que via os outros meninos usar, mas que eu não podia porque faziam mal aos pés.

Felizmente as coisas evoluiram. As galochas não só deixam os pés respirar, como se encheram de brilhos, adornos, tecnologias confortáveis e óptimas aliadas para a chuva e para o estilo.

Espreitem só as propostas da HUNTER :










Adorei o chapéu de chuva. Adoro chapéus de chuva transparentes.

2 comentários:

  1. eu que nunca quis galochas na vida, há uma semana atrás comecei a pensar no assunto e sinto-me muito inclinada!

    ResponderEliminar
  2. O que eu gostava de ter umas Hunter amarelas, tipo Ursinho Paddington!! Mas também adoro aquelas branco-pérola-pele-de-serpente... Se eu fosse rica ficava pobre num instante!

    ResponderEliminar