sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Yes Altis Changed

Yes We Changed eram as palavras de ordem do Hotel Altis Castilho que me dirigiu um convite muito simpático para ir conhecer o resultado final de quase um ano de obras.

Se o hotel já tinha um design maravilhoso tem agora uma linha altamente modernizada, mas sem perder a ligação com a obra do designer anterior, sendo que existem peças que são originais do autor e que se enquadram na perfeição no contexto da nova remodelação como prova da sua beleza e intemporalidade.




















Sejam bem-vindos.

Sim eles mudaram, mas continuam a mesma simpatia de sempre!!

9 comentários:

  1. Esse teu vestido é horrível!
    Faz-te parecer aquelas velhas que já perderam a nossa do corpo que têm e daquilo que lhe põem em cima (macérrimas com um vestido que outrora lhes servia, mas agora estão cinco números acima). Mereces mais, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. Não acho o vestido horrível, caso contrário não o teria comprado. Pode não ficar feliz em mim. Com isso posso concordar. Aproveito para a agradecer o facto de achares que mereço mais. ;) ahaha

    *'s

    ResponderEliminar
  3. E u sou uma apaixonada por hoteis, e este é fantástico, mesmo, adorei.

    ResponderEliminar
  4. Eu pelo contrário gosto muito do vestido. A cor, o corte...gosto de tudo!
    O blog é fantástico!

    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Posso saber de onde é o vestido? Obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipa! :) O vestido é da H&M ;) e ainda está nas lojas!
    Beijinhos *'s

    ResponderEliminar