domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo e Brunch no Clube Ferroviário

Domingo :

Acordar mais tarde;
Lavar a Cara;
Aquecer o Chá;
Fazer Máquina de Roupa;

Voltar para a cama;
Ver um filme.

Invariavelmente as minhas papilas gustativas começam a sentir a necessidade absoluta de um abatanado pingado.

Banho:
Vestir qualquer coisa;
Olhar para a agenda;
Preparar a Mala para ir trabalhar.

Mas a combinação entre o lindo dia de sol e o apetite de um pequeno almoço tardio levaram-nos a um sítio diferente.

Porque não experimentar o Brunch do Clube Ferroviário?

Gosto do sítio, da música, da decoração, do ambiente. Gosto sobretudo da vista. Cresci com a ideia de que o mínimo vislumbre do Tejo significava casa, significava estar, pertencer, ser embalado. O regresso ao conforto, ao sítio de onde nunca devíamos ter saído.

A culpa é da minha Mãe. Sempre que descíamos a Rua Da Misericórdia em direcção à Rua de São Paulo, mal víamos o rio a minha Mãe sorria. Era Lisboa. Só ali é que era Lisboa.
Estas coisas pegam-se. Mas antes estas que outras.





Não achei o Menu 2 do Brunch maravilhoso. Deixei-me levar pela ideia do Iogurte com Fruta, e levei com um bocado de fruta tapado por uma colher de iogurte. Nhekas. O pão era estaladiço e bom, mas os croissants demasiados gordurosos e pequeninos. Para a próxima experimento o Menu 3 ( que não faço ideia do que seja porque estava todo riscado... ahahah )


Body e Calções : BSK ( sim... estou a tentar despedir-me das minhas roupas preferidas deste Verão... )

1 comentário: